Tiger


KAD ANÁLISES CLÍNICAS - Software para laboratório de análises clínicas

O software Kad Análises Clínicas é um ótimo software para gerenciamento de laboratório de análises clínicas
O software para gestão de laboratório de análises clínicas possibilita o cadastro de todos os pedidos de exames e resultados
O programa para gestão e gerenciamento de laboratório de análises clínicas possui cadastros de exames, itens, pedidos, impressão dos exames com seus dados e resultados.
O programa para gerenciar laboratório de análises clínicas possui controle de pedidos de exames a entregar e entregues
O sistema para gestão e gerenciamento de laboratório de análises clínicas possui relatórios de contas a receber por cliente e período
O sistema para gerenciar laboratório de análises clínicas é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, convênios, funcionários, médicos, produtos, exames, pacientes.
Movimento: pedido/venda.
Relatórios: pedidos a entregar, pedidos entregues, pedidos por período, pedidos por pacientes, contas a receber.
Listas: pacientes, exames, médicos, funcionários, produtos, convênios, transportadoras, fornecedores.
Consultas: exames preços, produtos, pedidos.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup