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KAD APAE - Software para gerenciamento de apae

O software Kad Apae é para gerenciar sua unidade da apae
O programa possibilita o gerenciamento de todos os setores da unidade apae

Cadastros: instituição, transportadora, fornecedores, funcionários, produtos, compras, contatos, associados, voluntários, beneficiários parceiros, patrimônios, eventos, documentos, projetos, tarefas, assistência social, arrecadações, bolsas, viagens, frotas (cadastro de veículo), biblioteca (cadastro livros, cadastro vídeos, ficha biblioteca), educação (cadastro instrutores, cadastro alunos, cadastro turmas, cadastro curso individual), saúde (cadastro profissionais, cadastro pacientes, ficha de atendimento), doações (cadastro doações recebidas, cadastro doações realizadas).
Relatórios: tarefas, eventos, projetos, bolsas, viagens, compras, arrecadações, assistências sociais, doações realizadas, doações recebidas, saúde – atendimentos, educação – turmas.
Listas: contatos, associados, parceiros, voluntários, beneficiários, projetos, documentos, tarefas, doações realizadas, doações recebidas, assistências sociais, arrecadações, eventos, viagens, bolsas, compras, produtos, patrimônios, funcionários, fornecedores, transportadoras, saúde (profissionais, pacientes, ficha de atendimento), educação (cursos, instrutores, alunos, turmas, cursos individuais), biblioteca (livros, vídeos, ficha biblioteca) , frota (veículos).
Consultas: tarefas, eventos, viagens, projetos, estoque.
Financeiro: entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas vencidas, contas pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar, pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, agenda, promissória avulso, recibo avulso.
Help Desk: cadastro departamento, help Desk, consulta, relatórios (atendimentos abertos, atendimentos concluídos, atendimentos cancelados, atendimentos por departamentos).
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre o BD, configuração impressora, manutenção de senhas, finalizar.
Impressão e exportação (jpg, bmp, gif, word, html, texto)
Multi-usuário: controle de usuários e senhas
Backup dos dados
Funciona em rede