Tiger


KAD AR CONDICIONADO - Software para empresa de ar condicionado

O software Kad Ar Condicionado é um ótimo software para gerenciamento de empresa de ar condicionado, serviços de ar condicionado
O software para gerenciar empresa de ar condicionado possibilita o cadastro completo com dados do equipamento, fotos, laudo, serviços, produtos, garantias e encerramento
O programa para gestão de empresa de ar condicionado possui cadastro de vendas, orçamento e ordem de serviços
O programa para gerenciar serviços de ar condicionado possui relatório de serviços por período, por técnico, por situação, por cliente

O sistema para gerenciamento de serviços de ar condicionado possui consulta de preços, estoque, vendas e ordem de serviços 
O sistema para empresa de ar condicionado é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, técnicos, situação os, produtos, serviços, clientes.
Movimentos: venda, orçamento, ordem de serviços (descrição do equipamento, informações, fotos, laudo, solução, serviços, produtos, encerramento, observações, instruções, garantias, recebimentos).
Relatórios: vendas a entregar, vendas entregues, contas a receber (geral), contas a receber (por cliente), vendas por período, vendas por cliente, estoque, aniversariantes do mês, vendas por vendedor, comissão por vendedor, os por período, os por situação, os por técnico, os por cliente.
Listas: produtos, clientes, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: preços, estoque, vendas.
Financeiro: entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas vencidas, contas pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar, pagamentos realizados), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, agenda, promissória avulso, recibo avulso.
Help Desk: cadastro departamento, help Desk, consulta, relatórios (atendimentos abertos, atendimentos concluídos, atendimentos cancelados, atendimentos por departamentos).
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre o BD, configuração impressora, manutenção de senhas, finalizar.
Impressão e exportação (jpg, bmp, gif, word, html, texto)
Multi-usuário: controle de usuários e senhas
Backup dos dados
Funciona em rede