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KAD ASILO - Software para gerenciamento de asilo

Programa para gerenciamento eficaz de asilo
Cadastre todas a informações do residente e acompanhe todas as suas atividades, alimentação, saúde, visitas e outros.
Software rápido e fácil de usar.

Cadastro: instituição, transportadoras, fornecedores, funcionários, doadores, voluntários, parceiros, profissionais, obras, avisos, tarefas, solicitações, patrimônio, produtos, saída produtos, medicamentos, cardápios, serviços, eventos/festas, contatos, atividades, dedetizações, acomodações, reuniões, dicas, equipamentos, visitas médicas.
Ficha do residente: informações, saúde, recreação, social espiritual, atividades, bem estar, adaptações, incidentes, ligações, visitas, fotos, anotações, valores.
Texto médico: atestado/exames/receita
Lavanderia: lavanderia do dia
Relatórios: atendimentos, enfermaria, internações, avaliações, tratamentos, atividades médicas, atividades físicas, terapia ocupacional, alimentação, acidentes, bem estar, adaptações, incidentes, ligações, visitas, contas a receber, contas recebidas, orçamentos, fichas ativas, dedetizações, obras, reuniões, tarefas.
Listas: acomodações, atividades, avisos, cardápios, contatos, dedetizações, departamentos, dicas, doadores, equipamentos, eventos, fornecedores, funcionários, medicamentos, obras, parceiros, patrimônio, produtos, profissionais, residentes, reuniões, serviços, solicitações, tarefas, transportadoras, visitas médicas, voluntários.
Consultas: ficha, preço serviços.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje, relatórios (caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebido por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, contato, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help desk: cadastro departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre o bd, configuração impressora, manutenção de senha.
Backup: fazer backup e restaurar backup.