|
KAD CANIL
- Software para gerenciamento de canil
O software Kad Canil é um ótimo software para gerenciamento de canil
O software para gerenciar canil possibilita o controle de todos os animais cadastrados no canil
O programa para gestão de canil possui ficha de acompanhamento para cadastrar todas as informações do animal
O programa para administração de canil possui ficha de acasalamentos
O sistema para canil possui consultas e relatórios
O sistema para canil é prático e fácil de usar
Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários,
vendedor, produtos, serviços, diárias, pessoas, animais.
Acompanhamento: ficha de acompanhamento.
Acasalamentos: ficha de acasalamento.
Passeios: ficha de passeios, passeio a realizar, passeios realizados.
Venda/serviço: venda/serviço.
Relatórios: acasalamentos, animais, vendas por clientes, contas
a receber, vendas por período, hospedagens, estoque, vendas por
vendedor, comissão por vendedor.
Listas: clientes, criadores, produtos, serviços, diárias,
animais, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: produtos preços, serviços preços, diárias
preços, estoque.
Eventos: agenda eventos.
Financeiro: Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários,
agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas,
saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas
pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos
hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status,
cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos
hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques
emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários
(pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, imprimir anotações,
contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta de cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação,
informações sobre BD, configuração impressora,
manutenção de senhas.
Backup: backup
|