Tiger


KAD CASA REPOUSO - Software para gerenciamento de casa de repouso

Gerenciamento de todos os residentes com várias informações importantes
Programa objetivo, fácil e com vários relatórios.

Cadastros: instituição, transportadoras, fornecedores, funcionários, doadores, voluntários, parceiros, profissionais, obras, avisos, tarefas, solicitações, patrimônio, produtos, saídas produtos, medicamentos, cardápios, serviços, eventos/festas, contatos, atividades, dedetizações, acomodações, reuniões, dicas, equipamentos, visitas médicas.
Ficha: ficha do residente.
Texto Médico: atestado/exame/receita.
Lavanderia: lavagem do dia.
Relatórios: atendimentos, enfermaria, internações, avaliações, tratamentos, atividades médicas, atividades físicas, terapia ocupacional, alimentação, acidentes, bem estar, adaptações, incidentes, ligações, visitas, contas a receber, contas recebidas, orçamentos, fichas ativas, dedetizações, obras, reuniões, tarefas.
Listas: acomodações, atividades, avisos, cardápios, contatos, dedetizações, departamentos, dicas, doadores, equipamentos, eventos, fornecedores, funcionários, medicamentos, obras, parceiros, patrimônio, produtos, profissionais, residentes, reuniões, serviços, solicitações, tarefas, transportadoras, visitas médicas, voluntários.
Consultas: fichas, preços serviços.
Financeiro: Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta de cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup