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KAD CLÍNICA DE EMAGRECIMENTO - Software para clínica de emagrecimento

O software Kad Clínica de Emagrecimento é um ótimo software para gerenciamento de clínica de emagrecimento
O software para gerenciar clínica de emagrecimento possibilita uma ótima gestão da clínica de emagrecimento
O programa para gestão de clínica de emagrecimento possui ficha do paciente para cadastro de todos os dados
O programa para administração de clínica de emagrecimento possui todos os controles necessários para gestão da clínica
O sistema para clínica de emagrecimento possui consultas e relatórios
O sistema para clínica de emagrecimento é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, profissionais, perguntas, atividades, tratamentos, alimentação, exames, produtos, serviços, pacientes.
Ficha do paciente: informações, histórico, antecendentes, perguntas, exames, avaliação, diagnóstico, medicamentos, observações, tratamentos, etapas, alimentação, atividades, acompanhamento, evolução, anotações, atendimentos, valores.
Fotos: álbum de fotos.
Textos: atestado, receita, pedido de exames, texto livre.
Agenda: agenda especial, relatórios (agendamentos, agendamentos por paciente).
Relatórios: fichas a receber, fichas por status.
Listas: alimentação, atividades, exames, perguntas, tratamentos, pacientes, produtos, serviços, profissionais, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: fichas, serviços, produtos.
Financeiro: Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta de cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup