KAD CLÍNICA - Software para clínica médica

Tiger


KAD CLÍNICA - Software para clínica médica

Programa para gerenciamento de clínica médica
Gestão de clínicas e consultórios médicos.
Software médico fácil de usar com inteface objetiva e acesso rápido aos botões e menus.
Sistema médico atende as necessidades para administrar uma clínica ou consutório médico.

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, convênio, produtos, médicos, serviços, pacientes.
Atendimento: atendimento.
Agenda Médica: agenda médica, relatórios ( consultas a realizar por médico, consultas a realizar por período, consultas por pacientes).
Imagens: galeria de imagens do paciente.
Textos: atestado, receita, pedido de exame, texto livre.
Relatórios: serviços realizados, serviços (por médico), serviços realizados ( por médico), serviços realizados (por paciente), atendimentos a receber (do paciente), atendimentos a receber (todos), atendimentos recebidos, atendimentos ativos, atendimentos inativos, atendimentos (do paciente), atendimentos (por período), produtos (em falta), pacientes (aniversariantes).
Listas: pacientes, médicos, produtos, serviços, convênios, transportadoras, fornecedores, funcionários.
Consultas: preços serviços, preços produtos, atendimentos, serviços.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup