|
KAD CLÍNICA MÉDICA - Software para clínica médica e consultório médico
O software Kad Clínica Médica é um ótimo software para gerenciamento de clínica médica, consultório médico
O software para gerenciar clínica médica possui agenda médica para cadastrar as consultas de forma eficaz
O programa para gestão de consultório médico possui tela de cadastro de atestado, receita e pedido de exames
O programa para administração de clínica médica possibilita que o médico cadastre todos os serviços e consultas
O sistema para consultório médico possui tela para cadastro de atestados, receitas, pedidos de exames e imagens
O sistema para clínica médica é prático e fácil de usar
Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, convênio,
produtos, médicos, serviços, pacientes.
Atendimento: atendimento.
Agenda Médica: agenda médica, relatórios ( consultas
a realizar por médico, consultas a realizar por período,
consultas por pacientes).
Imagens: galeria de imagens do paciente.
Textos: atestado, receita, pedido de exame, texto livre.
Relatórios: serviços realizados, serviços (por médico),
serviços realizados ( por médico), serviços realizados
(por paciente), atendimentos a receber (do paciente), atendimentos a receber
(todos), atendimentos recebidos, atendimentos ativos, atendimentos inativos,
atendimentos (do paciente), atendimentos (por período), produtos
(em falta), pacientes (aniversariantes).
Listas: pacientes, médicos, produtos, serviços, convênios,
transportadoras, fornecedores, funcionários.
Consultas: preços serviços, preços produtos, atendimentos,
serviços.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda
hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas,
saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas
pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos
hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status,
cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos
hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques
emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários
(pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória
avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação,
informações sobre BD, configuração impressora,
manutenção de senhas.
Backup: backup
|