Tiger


KAD CLÍNICA REABILITAÇÃO - Software de gerenciamento para clínica de reabilitação

Programa rápido e fácil, para gerenciar clínica de reabilitação
O software possui a Ficha do Paciente, onde se cadastra todas as informações e acompanhamento do paciente.

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, profissionais, perguntas, atividades, tratamentos, alimentação, exames, produtos, mensalidades, serviços, paciente.
Ficha do paciente: informações, antecedentes, histórico, motivos, perguntas, exames, avaliação, diagnóstico, medicamentos, observações, tratamentos, etapas, alimentação, atividades, acompanhamento, evolução, medicação, atendimentos, anotações, visitas, valores, mensalidades, serviços, produtos, recebimentos.
Fotos: álbum de fotos.
Textos: atestado, receita, pedido de exame, texto livre.
Agenda: agenda especial, relatórios de agendamentos
Relatórios: mensalidade a receber, mensalidades vencidas, ficha a receber, ficha por status.
Listas: alimentação, atividades, exames, perguntas, tratamentos, pacientes, mensalidades, produtos, serviços, profissionais, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: ficha, serviços, produtos.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje, relatórios (caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebido por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, contato, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help desk: cadastro departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre o bd, configuração impressora, manutenção de senha.
Backup: fazer backup e restaurar backup.