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KAD CLÍNICA
DE RECUPERAÇÃO - Software para clínica
de recuperação
O software Kad Clínica de Recuperação é um ótimo software para gerenciamento de clínica de recuperação
O software para gerenciar clínica de recuperação possibilita uma ótima gestão da clínica de recuperação
O programa para gestão de clínica de recuperação possui ficha do paciente para cadastro de todos os dados importantes
O programa para administração de clínica de recuperação possui os cadastros necessários para uma boa gestão da clínica
O sistema para clínica de recuperação possui consultas e relatórios
O sistema para clínica de recuperação é prático e fácil de usar
Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários,
profissionais, perguntas, atividades, tratamentos, alimentação,
exames, produtos, mensalidades, serviços, paciente.
Ficha do paciente: informações, antecedentes, histórico,
motivos, perguntas, exames, avaliação, diagnóstico,
medicamentos, observações, tratamentos, etapas, alimentação,
atividades, acompanhamento, evolução, medicação,
atendimentos, anotações, visitas, valores, mensalidades,
serviços, produtos, recebimentos.
Fotos: álbum de fotos.
Textos: atestado, receita, pedido de exame, texto livre.
Agenda: agenda especial, relatórios de agendamentos
Relatórios: mensalidade a receber, mensalidades vencidas, ficha
a receber, ficha por status.
Listas: alimentação, atividades, exames, perguntas, tratamentos,
pacientes, mensalidades, produtos, serviços, profissionais, funcionários,
fornecedores, transportadoras.
Consultas: ficha, serviços, produtos.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda
hoje, relatórios (caixa do dia, caixa período, entradas,
saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas
pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos
hoje, cheques recebido por período, cheques recebidos por status,
cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos
hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques a vencer, cheques emitidos
vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários
(pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, contato, agenda, promissória
avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help desk: cadastro departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação,
informações sobre o bd, configuração impressora,
manutenção de senha.
Backup: fazer backup e restaurar backup.
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