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KAD CLÍNICA VETERINÁRIA - Software para clínica veterinária

O software Kad Clínica Veterinária é um ótimo software de gerenciamento para clínica veterinária, veterinário, veterinária
O software para gerenciar clínica veterinária possibilita cadastrar todos os dados do animal, serviços e vendas
O programa de gestão para veterinário possibilita o acompanhamento clínico, internações, exames, cirurgias
O programa para administração de clínica veterinária possui cadastro de serviços de estética animal e hospedagens
O sistema para veterinária possui consulta de preços de produtos, serviços, diárias de hospedagens, animais e estoque
O sistema para clínica veterinária é prático e fácil de usar


Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, produtos, serviços, diárias, clientes, animais.
Movimentos: ficha do animal, controle de passeios, vendas/serviços.
Relatórios: vendas por cliente, contas a receber, vendas por período, hospedagens, estoque, clientes aniversariantes, vendas por vendedor, comissão por vendedor, passeios a realizar, passeios realizados.
Listas: produtos, clientes, serviços, diárias, animais, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: produtos preços, serviços preços, diárias preços, estoque, venda, hospedagens.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, imprimir anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup