Tiger


KAD DECORADOR INTERIORES - Software de gerenciamento para decorador de interiores

O software Kad Decorador Interiores é um ótimo software de gerenciamento para decorador de interiores, design de interiores, projetos de interiores
O software para gerenciar projetos de decorador de interiores possibilita cadastrar todas as informações do projeto
O software de gestão de projetos para decorador de interiores permite acompanhar todas as etapas do projetos
O programa de gerenciamento para decorador de interiores possui controle de reuniões, tarefas, visitas e idéias referentes ao projeto de interiores
O programa de gestão para decorador de interiores possui relatórios dos projetos para acompanhamento
O programa para cadastro de projetos para decorador de interiores possibilita o cadastro de serviços com valores e descrição
O sistema de gestão e gerenciamento para decorador de interiores é prático e fácil de usar

Cadastros: fornecedores, funcionários, profissionais, clientes.
Movimentos: ficha do projeto (descrição do serviços, descrição do projeto, endereço, etapas, equipe, tarefas, reuniões, visitas, idéias, autorizações, acompanhamento, contatos, arquivos, fotos, anotações, valores).
Relatórios: projeto por status, projetos a receber, etapas, tarefas, reuniões, autorizações, recebimentos.
Listas: clientes, profissionais, funcionários, fornecedores.
Consultas: projetos.
Financeiro: Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, agenda, promissória avulso, recibo avulso.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup