|
KAD FRANQUIA
- Software para gestão de franquia
O software Kad Franquia é um ótimo software para gerenciamento de franquias
O software para gerenciar franquia possibilita a administração das franquia de forma prática e eficaz
O programa para gestão de franquia proporciona o controle de taxas da franquia
O programa para administração de franquia possui Ficha do Franqueado para o cadastro de todas informações da franquia
O sistema para franquia proporciona o controle de todas as franquia da rede
O sistema para franquia é prático e fácil de usar
Cadastros: funcionários, planos expansão,
propagandas, reuniões, treinamentos, tarefas, candidatos, contrato.
Movimentos: ficha do franqueado (dados do franqueado, taxa de franquia,
tipo royalt, taxa de publicidade, informações, unidades,
treinamentos, visitas, melhorias, qualidade, comunicados, desempenho,
metas, marketing, suporte, anotações, fotos, valores, auditoria).
Relatórios: candidatos, franqueados, unidades, unidades por estado,
royalties por período, royalties a receber, taxas a receber, treinamentos
a realizar, visitas a realizar, melhorias a realizar, qualidade nos franqueados,
comunicados a enviar, metas nos franqueados, marketing nos franqueados,
suportes abertos, propagandas/publicidades, metas, reuniões a realizar,
tarefas a executar.
Listas: candidatos, planos de expansão, treinamentos, funcionários.
Consultas: candidatos, franqueados.
Financeiro: financeiro, relatórios (caixa do dia, caixa período,
entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas vencidas, contas
pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos
hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status,
cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos
hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos vencidos, funcionários
(pagamento a realizar, pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, agenda, promissória
avulso, recibo avulso.
Help Desk: cadastro departamento, help Desk, consulta, relatórios
(atendimentos abertos, atendimentos concluídos, atendimentos cancelados,
atendimentos por departamentos).
Arquivo: construção de consultas, reparação,
informações sobre o BD, configuração impressora,
manutenção de senhas, finalizar.
Impressão e exportação (jpg, bmp, gif, word, html,
texto)
Multi-usuário: controle de usuários e senhas
Backup dos dados
Funciona em rede
|