Tiger


KAD FRANQUIA - Software para gerenciamento de franquias

Administre e gerencie suas franquias de forma prática e eficaz
O programa para gerenciamento de franquias, proporciona o controle de todas as franquias da rede
Possui a Ficha do Franqueado para o cadastro de todas informações e acompanhamento da franquia e de suas unidades

Cadastros: funcionários, planos expansão, propagandas, reuniões, treinamentos, tarefas, candidatos, contrato.
Movimentos: ficha do franqueado (dados do franqueado, taxa de franquia, tipo royalt, taxa de publicidade, informações, unidades, treinamentos, visitas, melhorias, qualidade, comunicados, desempenho, metas, marketing, suporte, anotações, fotos, valores, auditoria).
Relatórios: candidatos, franqueados, unidades, unidades por estado, royalties por período, royalties a receber, taxas a receber, treinamentos a realizar, visitas a realizar, melhorias a realizar, qualidade nos franqueados, comunicados a enviar, metas nos franqueados, marketing nos franqueados, suportes abertos, propagandas/publicidades, metas, reuniões a realizar, tarefas a executar.
Listas: candidatos, planos de expansão, treinamentos, funcionários.
Consultas: candidatos, franqueados.
Financeiro: financeiro, relatórios (caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas vencidas, contas pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar, pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, agenda, promissória avulso, recibo avulso.
Help Desk: cadastro departamento, help Desk, consulta, relatórios (atendimentos abertos, atendimentos concluídos, atendimentos cancelados, atendimentos por departamentos).
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre o BD, configuração impressora, manutenção de senhas, finalizar.
Impressão e exportação (jpg, bmp, gif, word, html, texto)
Multi-usuário: controle de usuários e senhas
Backup dos dados
Funciona em rede