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KAD HOTEL FAZENDA - Software para gerenciar hotel fazenda

O software Kad Hotel Fazenda é ótimo para gestão de hotel fazenda de pequeno porte
Programa para gerenciamento de hotel fazenda.
Programa para gestão de hotel fazenda
Sistema de hotel fazenda é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, veiculos, locais, equipamentos, animais, meio ambientes, projetos, obras, sinalizações, manutenções, regulamentos internos, esquemas de segurança, incidentes/ocorrências, eventos, atividades, hospedagens valores, produtos, locações, taxas, visitas valor, serviços, pacotes, cursos, clientes, avisos, reuniões, tarefas.
Movimento: Ficha do Cliente (acompanhantes, hospedagem, pacotes, serviços. cursos, produtos, taxas, locações, diversos,visitas, recebimentos), Ficha da Cozinha (pedidos padrão, pedidos especiais), Ficha do Almoxarifado (saída de produtos, entrada de produtos).
Relatórios: locais, projetos, sinalizações, manutenções, eventos, atividades, tarefas, hospedagens, pacotes, serviços, cursos, contas a receber, locações, vendas por período.
Listas: todos os cadastros.
Consultas: fichas do cliente, hospedagens valores, produtos preços, serviços valores, taxas valores, pacotes valores, cursos valores, eventos, arefas, reuniões.
Fotos: Álbum de Fotos

Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup