KAD IMOBILIÁRIA - Software para imobiliária

Tiger


KAD IMOBILIÁRIA - Software para imobiliária

Programa para gestão de imobiliária
Software ideal para imobiliária e corretor de imóveis.
Gerenciamento eficaz de venda e locação de imóveis.
No módulo venda de imóveis possui o controle de recebimentos, dados do vendedor, dados do comprador, dados completo do imóvel, fotos, tipo de imóvel e situação.
No módulo locação de imóveis possui o controle de alugueis: mês, vencimento, valor e situação de pagamento, com relatórios do alugueis vencidos e a vencer.
Administrar imobiliária ficou mais fácil com este software.

Cadastros: funcionários, corretores, proprietários, interessados, clientes, fiadores.
Movimentos: venda, locação.
Relatórios: relatórios locações (imóveis para alugar, imóveis para alugar por tipo imóvel, imóveis para alugar por proprietário, imóveis por cadastro, imóveis alugados por período, imóveis alugados a receber), relatórios vendas ( imóveis a venda, imóveis a venda por tamanho, imóveis a venda por cidade, imóveis a venda por estado, imóveis a venda com foto, imóveis a venda por tipo, imóveis a venda por tipo com foto, imóveis vendidos, imóveis vendidos por corretor).
Listas: clientes, proprietários, corretores, fiadores, interessados, funcionários, aniversariantes.
Consultas: locação, imóveis alugados, imóveis a alugar, vendas, imóveis a venda, imóveis vendidos, alugueis a receber, imóveis a receber.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup