|
KAD JORNAL
- Software para editora de jornal impresso
O software Kad Editora de Jornal é um ótimo software para gerenciamento de editora de jornal
O software para gerenciar editora de jornal possui Ficha do Anunciante para cadastro de informações e valores de anúncios
O programa para gestão de editora de jornal possui Ficha do Jornal para cadastro de informações para elaboração do jornal
O programa para administração de editora de jornal possui Ficha de Entregas para controle de entregas
O sistema para editora de jornal possibilita o controle de assinaturas e anúncios
O sistema para editora de jornal é prático e fácil de usar
Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários,
distribuidores, pontos, colaboradores, profissionais, anunciantes,
assinantes.
Movimentos: ficha do anunciante, ficha do assinante, ficha do jornal, Ficha de Entregas do distribuidor
Relatórios: assinaturas vencidas, assinaturas por período,
encartes a distribuir, encartes a receber, jornais por status, vendas por edição anunciantes, vendas por edição encartes, vendas por edição assinaturas,entregas por distribuidor (com assinaturas), entregas por distribuidor (sem assinaturas).
Listas: assinantes, anunciantes, profissionais, colaboradores, pontos,
entregadores, distribuidores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: jornais.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda
hoje, relatórios (caixa do dia, caixa período, entradas,
saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas
pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos
hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status,
cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos
hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques a vencer, cheques emitidos
vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários
(pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, contato, agenda, promissória
avulsa, recibo avulso, carta cobrança.
Help desk: cadastro departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação,
configuração impressora, manutenção de senha.
Backup: fazer backup e restaurar backup.
|