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KAD LOCAÇÃO FERRAMENTAS - Software para locação de ferramentas

O software Kad Locação Ferramentas é um ótimo software para gerenciar locação de ferramentas, locadora de ferramentas
O software para gerenciamento de locação de ferramentas possui ordem de serviços e cadastro de contrato de locação
O software para gestão de locação de ferramentas possui cadastro de locação por hora, por dia, por mês, por período
O programa para gerenciamento de locação de ferramentas possibilita o controle de todas a locações ativas da locadora de ferramentas
O programa para gerenciar locação de ferramentas possui relatório de locações ativas e contas a receber
O programa para gestão de locação de ferramentas permite a impressão do contrato de locação
O sistema para gestão e gerenciamento de locação de ferramentas é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, contrato, produtos, serviços, clientes, contrato, estoque..
Movimentos: Ordem de serviços, Venda.
Relatórios: locações ativas, despesas por produto, contas a receber (geral), contas a receber (por cliente), vendas por período, vendas por cliente, aniversariantes do mês, vendas por vendedor, comissão por vendedor, orçamento por período.
Listas: clientes, vendedores, funcionários, produtos, fornecedores, transportadoras.
Consultas: vendas.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup