Tiger


KAD LOCAÇÃO SÍTIOS CHÁCARAS - Software para locação aluguel sítios e chácaras

O software Kad Locação Sítios Chácaras é um ótimo software para gerenciar locação de sítios e chácaras, aluguel de sítios e chácaras
O programa para gerenciar locação e aluguel de sítios e chácaras possibilita o controle de hospedagens, serviços, taxas, eventos e outras informações
O sistema para gestão de locação e aluguel de sítios e chácaras possui cadastro de tarefas, atividades e manutenções
O sistema para gerenciamento de locação e aluguel de sítios e chácaras é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, locais, projetos, sinalizações, manutenções, esquemas de segurança, eventos, atividades, hospedagens, produtos, taxas, serviços, pacotes, cursos, visitantes, tarefas.
Movimentos: Ficha do Visitante (hospedagem, pacotes, serviços, cursos, produtos, taxas, recebimentos),
Relatórios: locais, projetos, sinalizações, manutenções, eventos, atividades, tarefas, hospedagens, pacotes, serviços, cursos, contas a receber, vendas por período..
Listas: todos os cadastros.
Consultas: fichas dos visitante, hospedagns valores, produts preços, serviços valores,taxas valores, pacotes valores, cursos valores, eventos, tarefas.
Fotos: Álbum de Fotos.
Financeiro: Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta de cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup