|
KAD LOCAÇÃO DE STANDS - Software para locação e aluguel de stands tendas palcos
O software Kad Loc Stands é um ótimo software para gerenciamento de locação e aluguel de stands, tendas e palcos
O software para gerenciar locação de stands tendas e palcos possui módulo de cálculo de metro quadrado e metro linear
O programa para gestão de aluguel de stands tendas e palcos possui cadastro de vendas, locações e orçamentos
O programa para administração de locação de stands tendas e palcos possui relatório de locações ativas
O sistema para aluguel de stands tendas e palcos possui cadastro de fotos e imagens
O sistema para locação de stands tendas e palcos é prático e fácil de usar
Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor,
produtos, produtos M2, produtos ML, clientes.
Movimentos: venda/ orçamento (com inclusão de fotos, campo anotação de locais de arquivos, inclusão de fotos,
Relatórios: vendas a entregar, vendas entregues, contas a receber
, contas a receber (por cliente), vendas ao cliente, total de vendas,
aniversariantes, vendas por vendedor, comissão por vendedor, vendas
do dia (ao cliente), vendas do dia, vendas por dia (discriminado).
Listas: produtos, produtos M2, produtos ML, clientes, vendedores, funcionários,
fornecedores, transportadoras, logotipo.
Consultas: produtos padrão preços, produtos M2 preços,
vendas.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda
hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas,
saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas
pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos
hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status,
cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos
hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques
emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários
(pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória
avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação,
informações sobre BD, configuração impressora,
manutenção de senhas.
Backup: backup
|