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KAD INFO - Software para loja de informática

O software Kad Loja de Informática é um ótimo software para gerenciamento de loja de informática, assistência técnica, ordem de serviços
O software para gerenciar loja de informática possibilita o cadastro completo do equipamento com várias informações
O programa para gestão de loja de informárica possui cadastro de vendas, orçamento e ordem de serviços
O programa para administração de loja de informática possui relatório de serviços por período, técnico, situação, cliente
O sistema para loja de informática possui consulta de preços, estoque, vendas e ordem de serviços 
O sistema para loja de informática é prático e fácil de usar


Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, técnicos, situação ordem de serviços, produtos, serviços, clientes.
Movimentos: venda, ordem de serviços, orçamento.
Relatórios: vendas a entregar, vendas entregues, contas a receber (geral), contas a receber (por cliente), vendas por período, vendas por cliente, estoque, aniversariantes do mês, vendas por vendedor, comissão por vendedor, ordem de serviços por período, ordem de serviços por situação, ordem de serviços por técnico, ordem de serviços por cliente.
Listas: produtos, clientes, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: preços, estoque, vendas.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup