Tiger


KAD LOJA DE PERSIANAS - Software para loja de persianas

O software Kad Loja de Persianas é um ótimo software para gerenciamento de loja de persianas, empresa de persianas
O software para gerenciar loja de persianas possui cadastro de produtos com descrição do material e cores
O programa para gestão de empresa de persianas possui módulo de cálculo de metro quadrado e metro linear
O programa para administração de loja de persianas possui cadastro de vendas e orçamentos com inclusão de fotos
O sistema para empresa de persianas possui controle de entregas
O sistema para loja de persianas é prático e fácil de usar


Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, produtos, produtos M2, produtos ML, clientes.
Movimentos: venda/ orçamento (com inclusão de fotos, campo anotação de locais de arquivos, inclusão de fotos,
Relatórios: vendas a entregar, vendas entregues, contas a receber , contas a receber (por cliente), vendas ao cliente, total de vendas, aniversariantes, vendas por vendedor, comissão por vendedor, vendas do dia (ao cliente), vendas do dia, vendas por dia (discriminado).
Listas: produtos, produtos M2, produtos ML, clientes, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras, logotipo.
Consultas: produtos padrão preços, produtos M2 preços, vendas.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup