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KAD LOJA ROUPAS CALÇADOS - Software para loja de roupas e calçados

O software Kad Loja Roupas Calçados é um ótimo software para gerenciar loja de roupas e calçados
O software para gerenciamento de loja de roupas e calçados possibilita o cadastro de vendas e controle de contas a receber
O software para gestão de loja de roupas e calçados possui controle de comissões dos vendedores
O software para administração de loja de roupas e calçados possui consultas de estoque, preços e vendas
O software para loja de roupas e calçados possui cadastro, consulta e controle de parcelas
O programa para gerenciar loja de roupas e calçados possui relatório de parcelas em atraso
O programa para gerenciamento de loja de roupas e calçados possui tabela de preços de custo e venda
O sistema para gestão e gerenciamento de loja de roupas e calçados é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, produtos, clientes.
Movimentos: venda.
Relatórios: vendas a receber, vendas por data, vendas por período, parcelas em atraso, vendas por vendedor, comissão por vendedor, vendas por clientes, tabela de preços (venda), tabela de preço (custo e venda), estoque, clientes aniversariantes.
Listas: clientes, produtos, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: vendas, preço, estoque, parcelas.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup