Tiger


KAD MARCA PATENTE - Software para para empresa de marcas e patentes

O software Kad Marca Patente é um ótimo software para gerenciar empresa de marcas e patentes, desenho industrial, direitos autorais, domínios e outros
O software para gestão de empresa de marcas e patentes possibilita o cadastro de todas as informações e etapas do registro de marcas e patentes
O programa para gerenciamento de empresa de marcas e patentes possui cadasto de taxas, serviços e clientes
O programa para gestão de empresa de marcas e patentes possui Ficha do Cliente com informações, anotações, participantes, documentos, acompanhamentos, serviços, taxas e recebimentos
O sistema para gerenciar de empresa de marcas e patentes possui relatório de situação para acompanhamento do registro de marcas e patentes
O sistema para gestão e gerenciamento de empresa de marcas e patentes é prático e fácil de usar

Cadastros: funcionários, taxas, serviços, clientes.
Ficha: ficha do cliente (dados, observações, anotações, participantes, documentos, acompanhamentos, serviços, taxas, recebimentos).
Relatórios: ficha (por situação, por período, por tipo de serviço).
Listas: funcionários, taxas, serviços, clientes.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje, relatórios (caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, contato, agenda, promissória avulsa, recibo avulso, carta cobrança.
Help desk: cadastro departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, configuração impressora, manutenção de senha.
Backup: fazer backup e restaurar backup.