Tiger


KAD MATERIAIS CONSTRUÇÃO - Software para loja de materiais para construção

O software Kad Materiais Construção é um ótimo software para gerenciar loja de materiais para construção, loja de material de construção,
O software para gerenciamento de loja de materiais para construção possui controle de pedidos a entregar e entregues
O software para gestão de loja de materiais para construção possui controle de estoque, situação das entregas e pedidos a retirar
O software para loja de materiais para construção possibilita a gestão de contas a receber e recebidas
O programa para loja de materiais para construção permite o controle de todas as etapas do pedido até a entrega ao cliente
O sistema para gestão e gerenciamento de loja de materiais para construção é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, produtos, clientes.
Movimentos: Tela de Pedido.
Relatórios: pedidos a entregar, pedidos entregues, pedidos a retirar, pedidos que retirou, pedidos ao cliente, pedidos ao cliente (a receber), pedidos ao cliente (a entregar), pedidos a receber (geral), situação das entregas, estoque, pedidos por período, pedidos por vendedor, comissão por vendedor, clientes aniversariantes.
Listas: produtos, clientes, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: preços, estoque, pedidos, entregas.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup