Tiger


KAD MUDAS - Software para gerenciar empresa de mudas viveiro de mudas

O software Kad Mudas é ótimo para gerenciamento de empresa de mudas, viveiro de mudas, cultivo e plantio de mudas
O programa para empresa de mudas possibilita o controle de vendas, orçamentos, plantio, cultivo, manejo e lotes do viveiro de mudas
O sistema para empresa de mudas permite o controle desde a escolha das sementes até a colheita e venda das mudas
O sistema para empresa de mudas possui cadastros de pragas, mão de obra, descartes, retiradas, etapas e horário de irrigação no viveiro de mudas
O sistema gerencia o viveiro de mudas de forma prática e fácil

Cadastros: transportadoras, fornecedores, equipamentos, funcionários, viveiros/estufas, insumos/compostos, sementes, mudas, clientes
Lotes: informações, etapas, irrigação, insumos, pragas, mão de obra, descartes, retiradas, visitas, anotações, fotos.
Venda/serviços/orçamento (mudas, serviços, diversos, devoluções, anotações, recebimentos).
Relatórios: estoque de mudas, lotes por período, lotes por situação, estoque de insumos/compostos, mudas a entregar, serviços a executar, devoluções, contas a receber, vendas ao cliente, orçamentos, clientes aniversariantes.
Listas: clientes, viveiros/estufas, insumos/compostos, sementes, equipamentos, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: lotes, mudas preço.
Financeiro: financeiro, relatórios (caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas vencidas, contas pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar, pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, agenda, promissória avulso, recibo avulso.
Help Desk: cadastro departamento, help Desk, consulta, relatórios (atendimentos abertos, atendimentos concluídos, atendimentos cancelados, atendimentos por departamentos).
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre o BD, configuração impressora, manutenção de senhas, finalizar.
Impressão e exportação (jpg, bmp, gif, word, html, texto)
Multi-usuário: controle de usuários e senhas
Backup dos dados
Funciona em rede