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KAD ORDEM SERVIÇOS - Software ordem de serviços e assistência técnica

O Software Kad Ordem Serviços é um ótimo software para gerenciar ordem de serviços e assistência técnica
O software para gerenciamento de ordem de serviços possibilita o cadastro completo da ordem de serviços com dados do equipamento, fotos, laudo, serviços, produtos, garantias e encerramento
O software para gerenciar ordem de serviços possui cadastro de vendas, orçamento e ordem de serviços
O software para administração de ordem de serviços e assistência técnica possui relatório de serviços por período, por técnico, por situação, por cliente
O software para gestão de ordem de serviços possui consulta de preços, estoque, vendas e ordem de serviços
O programa para gestão e gerenciamento de ordem de serviços e assistência técnica permite a impressão de lista de preços dos serviços
O sistema para gestão e gerenciamento de ordem de serviços e assistência técnica é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, técnico, situação OS, produtos, serviços, clientes.
Movimentos: venda, ordem de serviço, orçamento.
Relatórios: vendas a entregar, vendas entregues, contas a receber (geral), contas a receber (por cliente), vendas por período, vendas por cliente, estoque, aniversariantes do mês, vendas por vendedor, comissão por vendedor, OS por período, OS por situação, OS, por técnico, OS por cliente.
Listas: produtos, clientes, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: estoque, preços, vendas.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup