Tiger


KAD RANICULTURA - Software para gerenciar criação de rãs ranicultura

O software Kad Ranicultura é ótimo para gerenciamento de criação de rãs, ranilcultura
Programa para gerenciamento de criação de rãs, criador de rãs, ranicultura
O Programa gerencia de forma profissional a criação de rãs sendo excelente para o criador de rãs
O programa para gestão de criação de rãs permite cadastros da criação, reprodução, alevinagem, recria, engorda, mantuençção, tanques, viveiros, lagoas.
O programa para criador de rãs controla as vendas e serviços referentes a ranilcultura
O sistema para criador de rãs e criação de rãs possibilita o controle de toda a produção de carnes de rãs
O sistema gerencia todas as etapas da criação de rãs, assim o criador de rãs pode controlar toda sua produção de forma eficaz
O sistema de gerenciamento de criação de rãs é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadores, fornecedores, funcionários, vendedores, locais, produtos, rações, receitas, râs, serviços, contatos, clientes, tarefas.
Movimento: Ficha de Controle, Venda/Serviços.
Relatórios: tarefas por status, contas a receber, vendas por período, comissão por vendedor, aniversariantes.
Listas: todos os cadastros.
Consultas: peixes, esqoeu de rações, preços produtos, preços serviços, esotque produtos, vendas/serviços.

Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup