Tiger


KAD SAPATARIA - Software para gerenciamento de sapataria

O software Kad Sapataria é ótimo para gerenciar sapataria, conserto e manutenção de sapatos e calçados
O programa para gerenciamento de sapataria possibilita o cadastro de todos os serviços a realizar e realizados nos sapatos e calçados
O sistema para gerenciar sapataria possui ordem de serviços, vendas e orçamentos
O sistema para sapataria é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, técnicos, produtos, serviços, clientes.
Movimentos: venda, orçamentos, ordem de serviços (situação, formas de pagamento, descrição do produto, data entrada, hora entrada, previsão de entrega, problema, solução, fotos, garantia, serviços, ítens, taxas, recebimentos).
Relatórios: vendas (a entregar, entregues, a receber, por período, por vendedor), estoque, aniversariantes do mês, comissão por vendedor, ordens de serviços ( a receber, por período, por situação).
Listas: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, técnicos, produtos, clientes.
Consultas: preços produtos, preços serviços, estoque, vendas, ordens de serviços.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje, relatórios (caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, contato, agenda, promissória avulsa, recibo avulso, carta cobrança.
Help desk: cadastro departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, configuração impressora, manutenção de senha.
Backup: fazer backup e restaurar backup.