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KAD SEGURANÇA VIGILÂNCIA - Software para empresa de segurança e vigilância

O software Kad Segurança Vigilância é um ótimo software para gerenciar empresa de segurança e vigilância
O software para gerenciamento de empresa de segurança e vigilância possui Ficha do Cliente para cadastro de serviços, taxas, produtos, escala, endereços
O programa para gerenciar empresa de segurança e vigilância possibilita o cadastro de serviços com valores, escala dos seguranças, taxas e outros
O programa para gerenciamento de empresa de segurança e vigilância possui todos os cadastros necessários para controle dos serviços e locais
O programa para gestão de empresa de segurança e vigilância possui relatório de fichas ativas, fichas inativas e contas a receber
O sistema para gestão e gerenciamento de empresa de segurança e vigilância possui cadastro de contrato
O sistema para gerenciar empresa de segurança e vigilância é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, produtos, serviços, taxas, clientes, contrato.
Movimentos: ficha do cliente (serviços, taxas, produtos,recebimentos, anotações, escala, endereços)
Relatórios: escala, ficha ativas, fichas inativas, fichas a receber.
Listas: clientes, serviços, taxas, produtos, fornecedores, funcionários, transportadoras.
Consultas: escalas.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, imprimir anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup