Tiger


KAD SEO MARKETING DIGITAL - Software para empresa de seo e marketing digital

O software Kad Seo Marketing Digital é um ótimo software para gerenciar serviços de seo e empresa de marketing digital
O software para gerenciamento de empresa de marketing digital possui Ficha de Serviços para cadastro de serviços, etapas, páginas, palavras chaves
O software para gestão de empresa de marketing digital possibilita o cadastro e controle de concorrentes, análise e estratégia
O software para gerenciar serviços de seo e marketing digital permite o controle de todos os processos e etapas do projeto de markertign digital do cliente
O programa para gerenciamento de empresa de marketing digital possui relatório de serviços em orçamento, aprovados, a iniciar, ativos, inativos, a receber
O programa para gerenciar serviços de seo e marketing digital é excelente para gestão de serviços de marketing digital dos clientes
O sistema para gestão e gerenciamento de serviços seo e empresa de marketing digital é prático e fácil de usar

Cadastros: funcionários, clientes.
Movimentos: ficha de serviço (status do serviço, tipo de serviço, descrição do serviço, etapas, descrição do site, páginas, palavras chaves, concorrentes, análise, estratégia, cadastramentos, acompanhamento, anotações, valores, recebimentos).
Relatórios: serviços em orçamento, serviços aprovados – iniciar, serviços ativos, serviços inativos, serviços a receber, clientes aniversariantes.
Listas: clientes, funcionários.
Consultas: serviços.
Financeiro: entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas vencidas, contas pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar, pagamentos realizados), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, agenda, promissória avulso, recibo avulso.
Help Desk: cadastro departamento, help Desk, consulta, relatórios (atendimentos abertos, atendimentos concluídos, atendimentos cancelados, atendimentos por departamentos).
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre o BD, configuração impressora, manutenção de senhas, finalizar.
Impressão e exportação (jpg, bmp, gif, word, html, texto)
Multi-usuário: controle de usuários e senhas
Backup dos dados
Funciona em rede