Tiger


KAD TELEMENSAGEM - Software para gerenciamento de telemensagens

O software Kad Telemensagens é um ótimo software para gerenciamento de telemensagens, serviços de telemensagens
O software para gerenciar serviços de telemensagens possui cadastro de produtos, vendas e serviços
O programa para gestão de telemensagens possui cadastro de mensagens com data, horário e status de envio
O programa para administração de serviços de telemensagens possui controle financeiro
O sistema para gestão de telemensagens possui consultas e relatórios
O sistema para gerenciamento de telemensagens é prático e fácil de usar


Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, produtos, serviços, clientes.
Movimentos: venda/serviço.
Relatórios: serviços produtos a entregar, contas a receber (geral), contas a receber ( por cliente), vendas por cliente, vendas por período, aniversariantes do mês, vendas por vendedor, comissão por vendedor.
Listas: produtos, clientes, serviços, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: preços serviços, preços produtos, vendas.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup