Tiger


KAD WEBMASTER - Software para webmaster empresa de sites produtor de sites

O software Kad Webmaster é um software para gerenciar os serviços do webmaster, produtor de sites, empresa de sites
O programa para gerenciamento de serviços do webmaster e empresas de sites possui controle de mensalidades
O sistema para webmaster e empresa de sites possibilita gerenciar serviços unitários e mensais
O sistema para gestão e gerenciamento de serviços do webmaster e empresa de sites é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedor, serviços mensais, serviços unitários, produtos, clientes.
Movimentos: venda/serviço, ficha de mensalidades, orçamento.
Relatórios: venda/serviço (serviços a realizar, serviços realizados, serviços cancelados, serviços a realizar do cliente, venda diversos a receber, total vendas diversos, total vendas do cliente, vendas a receber do cliente), serviços mensais ( serviços mensais a realizar, serviços mensais a receber, serviços mensais vencidos, serviços mensais do cliente, serviços mensais do cliente a receber, total serviços mensais).
Listas: produtos, clientes, serviços unitários, serviços mensais, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: serviços unitários preços, serviços mensais preços, produtos preços, venda/serviço, mensalidades.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup